segunda-feira, 25 de julho de 2005

WHAT'A FUCK IS GOING ON?

Meu deeeuusss, qnto rolo, qnto problema, qnta doidera!
To enlouquecendo, te juro, to ateh com medo de surta!
TA mto foda, eh missel de td qnt eh lado!
Parece Black Hawk Down! o0

bom, mas mudndo de assunto!
Tem umas montagenszinhas q fiz x)

Bem dark x)

Nessa até eu m surpreendi x) R00000000xxxxxx


Esse eh um q fiz pra uma galerinha awe.

Bom, axu q hj num tenhu mais nada a dizer, soh espero q esse inferno q eu to passando acabe logo, pq ta foda, aguenta td isso, de uma vez soh, e ainda por cima, te q ouvi e fica queto certas coisas, de gente q c axa, e q num tem argumento, e faz tua cavera pra tua familia, eh foda neh!

Mas isso saum casos.

Bom eh isso galera

Bjus, abraços, desculpa a todos, aos q sabe do q estou falando

e um belo FODA-SE aos filhos da puta invejosos!

eh isso

"Os livros nunca foram taum feio e horriveis como a vida" By K1t4r0

Fuiz!

8 comentários:

Anônimo disse...

bem loca as montagens kra... nunca duvidei que vc conseguisse chegar aonde já chegou no nível de edição de imagens no photoshop ein...

quanto a surtar, o melhor que vc tem a fazer é esquecer dos problemas, dar uma basta e esquecê-los mesmo!
e se precisar, conte comigo.

abraços

Anônimo disse...

NHA EU SOU A PRIMEIRA DIEGO SAI FORA!
AHUAHUHUAHUAHUAHUA

Nha eh logico q a montagem fikou da hora! os olhos saum emus! huahuahuahua ^^

Fikou mto foda ^^
E fodamse oa invejoooooooooooooooooooooosos ahuhuahua
^^ byeeeeeeee
=**********

Anônimo disse...

MAS O SIDE TA AKI PRA FICA DOIDO COM TU RAPA EH NOIS uiAHEIHEIHAIH tu sabe q passa neh fio, nois consegue []s

Anônimo disse...

Oi Miguxinhu mais lindo do mundo ^^
Nussa ^^ q bom q tah td bem agora ^^
Eu num consigu imaginar o q poderia ter acontecido...
NHAAAAAAAA eu naum quero nunca mais brigar com vc! depois desse susto soh conseguia pensar em te dizer q eu te adoro mtoooooo e q vc vai ser pra sempre meu melhor amigo e meu melhor td ^^
Te amo ^^ de qq forma ^^
Se cuida ^^ Conta comigu pra sempre e...
lembra do q eu te disse uam vez?
" naum importa aonde vc estiver, eu vou estar sempre com vc!"
Pois eh ^^
sempre sempre sempre sempre ^^
Nunca iria te abandonar ^^
Beijos Meu amigu mais lindooo do meu coracaum ^^
=*****************************
Amo vc ^^

Anônimo disse...

Hello!!
soh p num flar q num dxo nada p vc.. bobaummm eu vivo por aki...por ali.. eu to em todos os lugares..... rs
bjaummmmmmmmmmm e se cuida!!

Anônimo disse...

me desculpe, eu sei q agi estranho.
mas eh q realmente eu nao sei mais como agir qdo eu tou falando com vc ou qdo eu tou perto...
naum sei o q ha de errado...
soh sei q...akela angustia de ontem tah maior...
e meu peito doi mto.
...eu preciso me centrar.
eu soh quero ser uam boa amiga.
mas naum sei como ser apenas amiga.
eu ainda tou descobrindo.
desculpe.
foi mal mesmo.
naum tinha como falar pelo msn e nem pelo tel.
...
eu so tou chateada.
eu chorei um poucoontem a noite.
eu naum tava nda bem.
sei lah.
eu naum tou.
... de qq forma..
desculpe. eu sei q issu naum justifica eu ter sido aspera.
...
boa sorte na sua felicidade.

Anônimo disse...

just passing by... to say hi!!
bjuuu!

Anônimo disse...

butt transsexual phone sex
butt scat fish
farm blow job betty lyrics
kinky homo dating
scat fetish scat
japanese wife domination
crossdresser gay teen male
stories women's feet
ladyboys transsexual surgery
video free blow job vids