domingo, 10 de julho de 2005

Too many things 4 one short life...

Estou perdido ou simplesmente não sei?
Que caminho sigo?
O que faço?
Às vezes, faço a tolice de esperar sentado até que alguém pegue minha mão e me guie pelo MEU caminho...
Que idiotice.

Estamos cada dia envelhecendo.
Cada dia mais frios...
Sérios.
Estou cansado de esperar respostas...

Está na hora de levantar.
Fazer meu caminho
Tentar ser feliz!

Estou cansado de esperar.
Esperar por nós mesmos...


Esperar, que o mundo mude, só porque a gente quer...
Doce ilusão...

Cada dia que passa, estamos fazendo nossa história, ou mentindo para nós mesmo que do jeito que está,
Está tudo bom?

Não percebem, que cada dia que passa, temos mais e mais raiva do mundo?
Que nunca sabemos quem nós mesmo somos?

Será que é tão difícil assim?

Ta na hora de acordar, Seguir a vida, fazer o futuro!
SER FELIZ!

Como eh possivel alguem se conformar, em não amar, uma pessoa que o ama mto?
COMO?
Doença?
Estupidez?

O que meu deus!

Nunca o que fazemos
É o suficiente!
Nunca se contente com o pouco.
Pense alto, nas estrelas!
Não tenha medo de idéias absurdas!
Por que não?

Tudo era possível, até que existiu o homem...

-----------------------=======================---------------------

Bom, eh isso que tenho pra dize hj...
Como sempre, são poucas as pessoas que passam por aki sem eu pedir ou algo parecido.
Só espero que intendam o que penso...

Queria pedir desculpas a umas pessoas:

Larissa

Me desculpe por ser assim!
Axo q infelizmente ( ou felizmente), não vou conseguir me conformar com akilo!
Te amo demais pra ser isso!
Qnd digo te amo, eh pq te amo, sinto vontade de dizer isso!
Não importa a forma!
TE AMO!
TE AMO!!
TE AMO!!!
Eu não sei mais pra onde olhar, pra onde ir, o que fazer!


Simplesmente estou num momento assim:

"Sabe quando vc está em baixo de uma montanha, e ocorre uma avalanche de pedras, e o susto eh tamanho, que você não consegue se mexere, mas se não fizer isso irá morrer?"

Estou assim, soh q axo q as pedras estão perto demais...

Ariane

Me desculpe pela forma que agi ontem.
Não queria ter explodido dakele jeito!
Axo q nunca tinha feito akilo com ngm, explodido de raiva dakele jeito.
Agora vc vai fica com raiva de mim pelo resto da vida neh...

Me desculpa tbm por o que aconteceu aki em ksa ontem...

axo q eh soh isso.
num tenho mais nada pra dizer, e se continuar, axo q vo acab piorando td.!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Não sei mais quanto tempo irei aguentar isso.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


NUSSA
QUASE IA ME ESQUECENDO DUMA COISA

MINDSxFLINT, Vlwz kra x)
O clã eh mto loko, a galera mto doida, ou seja, o clão perfeito!
MINDSxDASH, Kra, vlwz pelos videos e pela ajuda com a cfg, ta me ajudando pacas!

PARABÉNS NOS7Cruzeiro pelo primeiro premio x)

E a todos os outros, um grande abraço!

Play Hard, Go pro!

7 comentários:

Anônimo disse...

certo kra... bom... foi mal eu nao ter ido, realmente nao deu, eu tbm nao tava realmente mto afim, sei lah... cabeça mto cansada...

vcs devem ter se divertido né?! hehe
abraços a todos vocês.

Anônimo disse...

bonita foto.

Anônimo disse...

brigada pelo coments...

vc podia ter pedido desculpas pra mim tbm neh... tipo por achar q eu uso vcs como instrumento de ceninhas de ciumes nhe... mas blz.

e podia ter posto uma foto minha mais bonitinha... num custava neh...

Eh eu entendo o seu lado...
Valeu pelo passeio hj, foi legauzinhu.

ahm...
sei lah naum tou bem.
...

bom a gente se fala depois...



"Me desculpa tbm por o que aconteceu aki em ksa ontem..."
pena q isso naum eh pra mim tbm neh... hum.

bom eh isso..
boa noite.

Anônimo disse...

Você foi entrou no time como uma luva Kita. Bem humorado, espirituoso, foi muito bom ter te conhecido. Espero que aproveite o que temos a oferecer, e que ofereçamos o bastante.
Abraços amigo.

Anônimo disse...

nussa q surprise quando entrei aki..
p mim ñ eh necessario desculpas..eu ja disse o q tinah o dizer....sei la... soh acho q vc ta se estranssandu de mais...e deve pelo menos tentar ver as coisas de outra forma...pq se continuar assim ai sim vai explodir e vai ser ruim somente p vc ;)
vontade de te dar uma porrada eu tive... rs
ahh o q aconteceu na sua casa? nhaaa sei la Dani..vc eh loko...
adorei ter ido ai...apesar de eu ter sido a maior chata da festa... =(
bom eu pensei q tinha deletado essa foto.... >(
mtu daora sua foto c a Larissa...
posers ..lokaaa
obs: todo mundo seriu na foto...
se pah agente ainda tira rindo!
vou fikar por aki..
bjuss

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIE!

Nussa neh Dandan ^^ ahuhua Fala ai nois eh mto foda na foto! X] ahuuahhuahua

Desculpa ter comentado akilo lah em cima -_-''
Eu tava meio.. nah
^^


Eu adooooooooooooooorei A fotinhu q vc poooooos ai ^^ e Logiiiicu.... ADOREI MTO MTO MTO MTO ter saido cum VX e com o GATAAAAAAAAAAAAUM do seu papai HUAhuahuahua
Akela corridinha q ele deu pra atravessar a rua foi um espetaculo! uahuauhahuahua XD

NHA mai uma coisinha ^^

" Qnd digo te amo, eh pq te amo, sinto vontade de dizer isso!
Não importa a forma!
TE AMO!
TE AMO!!
TE AMO!!!
"
=^.'=



DAnizinhuuu ^^

Quer ir assitir " guerra dos mundos" ??
Nhaaaa olha o festival du JP eh du dia 15 a 17 de julho... vc quer ir ??? =]]]]

Bejaaaaaaaaaum ^^

Me desculpeeeeeeee! eu fui uma minina mah! T-T



DANiZinHuuuuuuu Du MEu CORAcAUMMM ^^ si cuida ^^

O anjinhu da guarda vai proteger vx ^^

Bejinhuuuuus ^^
xaaaaaaau

Anônimo disse...

nha soh mais uma coisinha


PArABEEEEEEEEEEENS por vc ter achado uma clan taum legau ^^ aposto q era do jeitinhu q vx queria nhe??

huuhuh e olha Xoh

"Não sei mais quanto tempo irei aguentar isso."

Se vc naum xabe entaum eu ti diguuuu....
Como vx eh um garoto di ouro... naum di ouro naum di PLATINA huahuhuahu ^^
eu sei q vc vai conseguir tudo o q vc quiser Daniel ^^
Eh soh ter um pouco de paciencia, feh, e otimismo ^^ pq, com certeza, alias... Absolutissima Certeza, vc vai conseguir realizar ds seus sonhos e desejos assim q vc encontrara sua paz ^^v

( obs: num eskeci q eu sou bruuuuxa viiiiu ahuhuahuahua vx vai virar meu xapinhuuu ^.^ )

Ti Nahminha Mtoo ^^
Bjaum e Boa sorte ^^

Lalaaa ^^