sexta-feira, 15 de julho de 2005

QNTA ESTUPIDEz

Akele fpd nunca teev uma porra de uma familia separada e vem qre me da lição de moral.
Axa q o mundo gira em torno da porra do umbigo dele.

Soh qpq ele eh meu pai, qxa q eh deus?
q naum erra?

MEU
Q IDIOTA
NAUM CREIO NISSo
EH UM FILHO DE UMA PUTA SEM NOçÂO
por isso ta na merda q ta
otario

axa q nunca erra
gritas conmigo, da uma de loco e num erra
BABACa

num tenho mais pai, quem ele axa q eh?
vtnc, num aguento mais isso, vo sumi, jah era
adeus pra todo mundo
q c foda ele

e ainda bem q tenho meus amigos.
pq pelo menos com ele eu posso disucti sem toma porrada na kra

FALEI

Um comentário:

Anônimo disse...

^^'....
Oi dan ^^
E ai vc naum vai postar sobre a wcg ^^?
bom eu sei q vc deve te ficado mto chateado com seu pai... eu tbm fico mto puta com o meu qdo ele grita comigu. vc jah viu como ele eh neh?
sei lah , quem sabe se ao inves de vc bater de frente com ele vc naum tipo, contorna ou esquiva entendeu?
Assim achu q fica mais facil de vc conseguir as coisas q quer ^^

Bom Bejinhus Danizinhu ^^
TE amu mto ^^
Xau ^^