sábado, 23 de julho de 2005

Day by Day, I still alive =)

Simplesmente, nada.
Absolutamente nada.

O que vejo, naum acontece.
O que sinto, naum existe.
O que quero, eh impossivel.
Os que me veem, naum sei como...
Naum existo!

Simplesmente choro sozinho.
Choro, pra tenta aliviar algo que nem sei dar um nome.
Dor?
Isso existe?
Desde quando?

Hahaha
Eh tudo taum real.
Tudo taum absurdo
Taum...
Irreal!

---------==========---------------=============-----------=============--------


Galera, tp, eu to feliz, triste, magoado, alegre, td ao mesmo tmp, naum sei como isso eh possivel, mas blz =)

Tp, eu briguei com pessoas e nem sei pq, tem alguma coisa errada COMIGO, queria q essas pessoas me perdoassem do fundo do coração...

Lalalalalal: TI ADORO MININA, DESCULPA SE MINHA KBÇA E MEU colaçaum saum doidos.
Ane: Num sei o q dize, soh desculpa e q te adoro... andei fazendo burrada neh.
Tata: Sumiu hein minina?

Daniel Pecora : velho, tamo awe pro q de e vie
Bidin: Hehe, meu brother, eh nois! 3T 4 3v3r man!
Dog: Row Row Row, eh nois nas parada x)

MINDSxFlint: KAAARRAAA O CAMP FOI LOKO, Velho, vlwz por ajudar a ser o q eu eu to me tornando hj no need =)

SideWinder : Velho, tu eh o kra! Ta sempre me ajudando na parada e a gente sempre troca umas ideia mto loka x) TU EH MEU COATCH DOIDO Kra, precisando d ajuda, ou qlq coisa tamo awe!

MINDSxAnjoxx: Kra, tu eh doido mesmo neh x)! O doido fico do meu lado o tmp todo na corrida no camp mordendo os dedo x)

NUsssaaa meo, tinha mtaaaa mais gente q eu precisava dize um monte d coisa, mas kra, c eu for fazer td hj, naum vai te espaço pra mais nada.
Por enquanto, a quem naum citei (VOU CITAR AINDA) dexo um grande abraço, ou bjo!
Eh isso galera

EEEEEE
FIQUEI EM TERCEIRO NO QUQALIFY LOCAL DA WCG x)
TO FILIZ DA VIDA x)

8 comentários:

Anônimo disse...

nha brigada! nah eu tbm naum adoro vc viu! uhahuahua
bom........ desculpa ai tbm ter sido taum agressiva.. eh q tava meio q entalado..
Tah desculpado ams soh dessa vez hein uahhauhuahua
^^
bjinhus xau
CABECUDOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

isso ae mlk!

força nessa porra de nfsu, bola pra frente, vence esse brasileiro e vai pra fora do Brasil jogar que eu tenho certeza que vc consegue vencer!

abraços..

Anônimo disse...

aiiii escrvi o naum sem querer!
eu queis dizer
eu tbm TE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOO
ahuahuahu sorry foi o teclado ^^ srsrrsrs
BEJAUM ^^
NHaaaaa vem comer pizza heiiiiiiiiiiiin!
=*********************

Anônimo disse...

nhoie!!!
num tem q dizer nada msmo...eu entendu seus momentos dificeis..e pode ter certeza q tudu passara..mas vc tem q lutar por isso!! to aki se precisar.. naum soh p lamenta...mas p ajuda!!
te adoro!
bjinhus

Anônimo disse...

Muito Maneiro este seu Cantinho aqui Brother, Um Grande Abraço para vc, saiba que estamos ai para QQ coisa.


NBrBendet

Anônimo disse...

nhaaaa.... daniiiiii... num sumi naum.... soh tentei ocupar minha cabeça fazendo o maior numero de coisas possiveis num curto espaço de tempo... e longe de casa, hehehe!!
mas semana q vem jah tah aí... dia primeiro volta a correria, fazer u q!!
intaum... jah, jah nus veremus! um bjaum fofuuuuuuu!!!
ti dolu!

Anônimo disse...

EH NOISSS... ae fio o camp foi rox...foi um prazer te conhecer mm fundo do coraçao, nois se conhece nem a um mes e jah toca o terro uHUHUHUH parabens pela colocaçao no camp, no proximo tem mais qq coisa liga pro coach q ele vai UIAHEIUHEIUHE abraço pra tu meu veio []

Anônimo disse...

Fla velho!!
oq dizer?? FORÇA kra!!!
Eu sei como eh sentir isso... essa mistura de sentimentos.... e estranho, mas eh passageiro!
Não perca a oportunidade de dizer alguma coisa, mesmo que for para pedir desculpas!

Eh isso kra, se cuida qq coisa pode contar cmg,
abraçaum

NFSP2 ---> GO PRO!!! :p