sexta-feira, 5 de agosto de 2005

From nothing we comes... To nothing, we'll get back

Oh my!
-=-=-=--=-=-=-=--=-
A vida eh foda neh meo, apesar de ngm nunca ter dito q seria facil.
Tem coisas, do qual olhamos e naum intendemos o porque, apenas sentimos.
Indecisoes, idiotices, raiva, angustia, dor...
O que mais existe?
Naum quero nem saber, melhor, quero esqucer, por um segundo, apenas um misero segundo q td isso existe, que o mundo existe.

Gostari q as coisas paracem de descer, e começassem a subir...
Sria bom sair dessa fossa um pouco...
respirar
aliviar... Outro dia, li um livro, O Guardiao da Meia-Noite.
Meo, o q o kra fez, foi foda, mas mesmo assim, ele ainda eh o kra!
Pela pessoa q se tornou, pelo o q eh hj, mesmo estando aonde está.

Bom, axu q eh isso.

Aconteceram umas coisas awe
Pizzada, Acidente beeemmm feio de carro, brigas, Roubos, enfim.
Umas coisas meio trash.

Mas isso, eh passado, o q importa agora, eh agora neh?

Intaum pra todo mundo, bjus, abraços, aperto de maos

E as babacas invejosos, soh digo uma coisa...: COITADOS!

Lala: Vc num sabe como te adoro, sem vc, eu naum seria nada =) Obrigado por existir.

Bidin: Velho, hehe, eh sempre nois nas doidera, tp, vai t otra pizzada, to pensando em faze alguma coisa "GRANDE" e vc manja do q to falando. Abrass

Side: Kra, vlwz por me ajuda em td na minha carrera como e-gamer x).

Ane: Minina, t doro, apesar das encrenca q a contecem X).

E aos outros, td d bom, e q sempre cresçam, e qnd levarem um tombo, naum se lamentar.

Manda se fude e continua andando x)

Eh isso awe

FUIZ!

2 comentários:

Anônimo disse...

tmb doru vc apesar d tudu =)

to meio down ainda..

dpois escrevo +

bjssss

Anônimo disse...

HELLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DANIIIIIIIIIIZINHU!


^^
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
se num fosse vc nakela hora eu num seeeeeeeeeei o q eu teria feito ^^
Sem vc Lala num tem mais bebe pra mimar! ahuhuahuahua
^^ nha danizinhuuuuuuuuu ^^ eu tbm te adoro mto ^^
E eu ainda tenhu mta mta mta feh de q tudu vai melhorar ^^
eu sei q vai ^^ e vc vai ser reconhecido por seus meritos ^^
e a Lala vai sempre tah cum vx ^^ num impota ondi for ... numa WCG, num hospital ou em outro universo ^^
vX MORA Nu meu Coracaum ^^
=********************************
Ti NHADORUUU MTOOOOOOOOOO!