segunda-feira, 22 de agosto de 2005

EEE Vidinha x)

Aconteceu tanta coisa nessa minha vida...
São tantas alegrias...
Tantas tristezas...
Com o tempo, infelizmente acabamos nos acostumando a isso.
Estamos cada dia mais velhos...
Ficando cada vez mais frios...
Elementos indo e vindo...
Sombras nascendo e morrendo.

Mas estamos aki, vivos, andando, respirando
Talvez, sem um caminho
Talvez, já sem esperanças.

Afinal, o q podemos esperar da vida?
Algo q sempre nos trouxe alegrias, felicidade, tristeza, mágoas, Aventuras, Desventuras...
Em fim
Isso é vida
Para o qual, um dia nascemos
E no final, sempre voltamos de onde viemos
Do nada, ao nada
Infinito por 1 segundo
Eternamente...

Inesquecível!
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Lala e DanDan _*_ Vetorizado por K1t4r0
Bom, estou um pouco triste com a vida.
Perdi amigos
Não sei se irei perder meu avô
O que mais posso perder?
Não quero perder mais nada.
Amo todos que tenho,
Não gosto de brigar com ninguém, mto menos odiar alguem.
Não sei se sou forte o suficiente.
Mas teho muita atitude, e eh onde me mantenho em pé.
MAs, a vida continua, Altos e baixos,
Sempre sonhando, e sempre Indo o mais alto possivel =)

É isso awex)
Dexo aki um abraço pra todos os meu amigos, e a todos q ainda considero meu amigo.
Aos invejosos, um simples DANE-SE vai bem x)

"Be your self, don´t guess you´re the prior, do your best, and don´t forget, let your heart open, too much proud , would wound you very bad!
So , Play Hard, Go Pro"

Um abraço pra galera da WCG AWE x)

7 comentários:

Anônimo disse...

vc terminou a figura!! nheee, mas agora num tenhu mais blog mesmu pra vc fazer u background...
ai, ai, sem comentários, ainda tou meio embasbacada desde u intervalu... bjuuuu!

Anônimo disse...

quando temos amigos naum perdemos..... pude comprovar isso ontem =)
brigas? desentendimentos sempre ocorreram....vc sabe... masss.. cada um sabe leva-los da maneira q pode...que deve...
tem gente mto voluvel por ae q se faz de amigos...mas essas ñ fazem falta.. e agente reconhece..mesmo q demore =)
espero q entenda tudu na minah cartenha..... bjus e ateh noite

Anônimo disse...

Aiai... eh.. existem tbm as falsas amizades sabia? qdo tem smeprwe alguém q quer mandar mais q outra pessoa... eu naum chamo issu de amizade.
Sinceramente. Foda-se vc faz o q vc quiser. se vc acha q eh seu amigo...
Bjos
Boa sorte nas suas caminhadas

Anônimo disse...

Ah eh
E olha soh... ateh vetorizados a gente eh foda hein! hehehehe
bjinhus e nãaaaao se iluda pekeno menino XD~

bjos Lá

Anônimo disse...

só tenho uma coisa a dizer, vc nunca perde alguém, apenas deixa de a ter na sua vida, mas lá no fundo, ela ainda existe, sempre! Não falo só de amigos e parentes..

infelizmente mais uma vez nessa pizzada n vou poder ir, vou ficar devendo pq agente ta fazendo o tcc lah do torri jah, e não vou ter mto tempo nos fds de sexta =/

grande abraço

Anônimo disse...

but do u want this??
i already say...I'm always Ariane
nothing changed with me...
u know... u can be near me always u want
i want it.....

kisses

Anônimo disse...

aiaiai
Nussa Cada coisa neh? ^^
Essas coisas saum fodas neh? ^^
Temos q ficar próximos dos nossos grandes amigos para nos sentirmos bem ^^ Dos verdadeiros =]
Nha Domingo eh dia do Daniiiiel Ganhar A WCG! XD
Nha issuai meu lindo ^^
Ah! E lembre-se para vencer essas etapas da vida NAUM SE DEIXE ILUDIIIIR E NAUM SEJA UM TAPETE! sacou ^^
WCG eh vc hein ^^
Bjaum ^^
=**********
Eu te a*** D+ ^^

( vc me entendeu? )