terça-feira, 13 de setembro de 2005

Home (almost) sweet home

Bom, descobri hj q meu ano eh 9, e por isso eu to no inferno q eu to passando esse ano.
Desde o dia 1 de janeiro=/

Bom, mas agora eu qro ficar em paz, trancado no bau ateh esse ano acabar!

Aconteceu mta coisa, por isso num consegui posta nada aki antes.

Sai d ksa, o imbecil do meu irmao me agrediu e minha mae treto comigo e xamo a policia pra cima de mim, ai sai de ksa, pq akele muleke eh um babaca mentiroso.

Eu qria agradece a uma pessoa mto especial, q me aturo, q me ama, q eu amo, q eu adoro!
Talvez naum seja pra ser agora, e eu naum me aproveitei de nada!
Eu qria dizer q vc eh mto especial pra mim, e q sempre vai te um lugarzin aki no meu coração.

Ai ai, qria q tudo mudasse
Q o tempo parasse

Fui malz na wcg por ta de kbça quente, sabia q eu podia ter ido mto melhor q akilo
mas, paciencia, ano q vem, vai da eu na final mundial!
ESCREVAM O Q EU DIGO!

Nunca pensei q fosse sair de ksa, mas aconteceu, axo q foi umas das piores coisas dos meus 18 anos; na verdade esses 18 anos ta sendo um inferno!

Ainda bem q eh soh uma vez na vida...

Eu qro q daki em diante, tudo fique bem, q eu consigo ser feliz, q as pessoas ao meu redor, tbm sejam felizes.

Naum qro saber de brigas q foram
Naum qro saber de magoas
Naum qro saber de porra nenhuma!

Agora soh qro ser feliz!
Soh isso!

Talvez, o fim do mundo esteje próximo
O fim...




Do meu mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

NHA DEXA DE SER BOBOOOOOOOOOOO!
O FIM DO SEU MUNDO VAI SER QDO VC TIVER MAIS DE 100 NAINHOS HUAHUAHUAHU!!!
Nha Brigada Dan ^^
Nha vc sabe q eu faço qq coisa por vc... seu aproveitador ahuhuahua ( brincadeirinha ^^)
NEm me avisou q vc tinha postado aki neh?
BoBu!
DAn eu gosto mto mto mto di vx! TE ADOOOOOOOOOOOOOOORO ^^
E vc tem q aprender a ver as coisas boas q acontecem junto das ruins... soh q vc acha q as coisas ruins saum bem mais fortes do q os bons acontecimentos...e estes passam desapercebidos por vx......
NHa olha soh, faz de onta q vc passou férias aki em casa huahuahua ^^
Nha Dan ^^ ... eu quero te evr mto feliz ( se possivel cumigu junto ... ioa ser bom huahuahuahuahuhua.... mas se num der...)
EU QUERO MTO MTO VER VC FELIZ DEMAIS ^^

NHa olha eu vou ti dexar feliz por 40 reais a gente pode ir no Nokia Trends Junto com a Roberta dia 24 sáb.
QUER IR????? =]]]]]]]]]]]]

huahuhauhua
DAnizinhu eu TE amo mto ^^
E qdo td parecer perdido e vc naum souber mais o q fazeer, lembre-se q eu vou estar sempre por perto pra te ajudar ^^

Afinal eu tenho uns dois ombros amigos, um abraço carinhoso e um colo pra te dar ^^
Nha e bejinhu na sua bochecha fofinha ahuhuahuahuahuah

TE adoro mto mto mto mto ^^
BEjaumzaum e naum pensa negativo assim tah? essas coisas vaum passar! naum deixa as coisas ruins te vencerem!

Mta Boa Sorte pra vc e mta mta força ^^
Eu quero q cv veja q vc eh um vencedor ^^

=*****************************
de quem et quer ver bem sempre e pra sempre ^^
TE amo
Lala
b=^-^=d