terça-feira, 20 de setembro de 2005

Adeus vovô

Hj eh o dia mais triste de toda minha vida...
Carregar e enterrar a pessoa q mais amo nesse mundo.
É como se o chão abrisse, caissemos em uma poça d'agua e se afogassemos com os pé no chão.
Ele foi a pessoa q ajudo a ser o q sou.
Ele foi um pai pra mim.


Nossa, como eu amava ele!

Sinto meu coração tão gelado...
Não tive tempo de dizer adeus.
Ele esta melhor agora...

Insistiram, imploraram pra eu ir ver ele no hospital.
Não qria ir, pois não queria ter visto meu avo com akeles canos e todas aquelas coisas.

Qnd cheguei perto da cama dele, minha mãe disse:
- Dã, diz tudo o q vc tem vontada pra ele agora!

Axo q nada doeu tanto na minha vida como isso.
Qnd conversei com ele, ele pode me ouvir, até olhou pra mim, e tive a impressão de uma lágrima.

Eu tive certeza de que meu avo iria escapar, dessa...

Triste ilusão...

Eu disse q o amava, pelo menos, puder dizer isso a ele =]
Nesse momento me lembrei de uma palestra q fui, o kra dizia:
- Voces tem 10 minutos para dize, a essa pessoa q esta nessa maca, ates q ela se va algo.
No dia, naum disse nada
Porém, dessa vez não fiz tal burrice.

Ele teve a parada logo após eu sair do quarto.
A primeira das tres.

Seu relógio, parou nesse exato instante.
Ocorreu a segunda...
A terceira.

Não havia mais nada a fazer.

O relógio da minh avó parou exatamente as 10:41!
Ela estava em ksa, esperando meu avo que nunca voltou.

Eh taum dificil
Dói tanto!

Tão fácil de amar...
Tão dificl de esquecer...
Adeus.

Ele continua comigo, agora
e sempre.

A única coisa que eu qria dele agora...

Era só um abraço forte.


TE AMO VO
VÁ COM DEUS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mto bonito Dan.
Eu sei q seu avô se orgulha mto de vc. ele foi mto feliz de ter visto vc.
eh doloroso demais..
eh triste...
sentimos falat da conversa e do toque da pessoa..
mas naum se eskeça...
ele sempre estará com vc
na sua mente e no seu coração.
De lah de cima ele vai guiar vc e te ajudar nas dificuldades.
ele pode abrir os caminhos e iluminar ateh a masi escura das passagens.
Seu avô foi um grande cara... com certeza ainda eh um GRANDE Homem.
Agradeça por vc ter tido um avô tão maravilhoso como ele foi, e ore por ele.
Com certeza, ele se orgulha mto de vc, e não importa aonde ele esteja,
sempre amará vc.


Beijos Lala

Anônimo disse...

Como a larissa disse daniel, ele com certeza era mto orgulhoso de vc e não só foi pra um lugar mto melhor, mas como foi tranquilo e em paz, sabendo que seu neto teria uma ótima e longa vida pela frente, repleta de amor e felicidade. Meus sentimentos, que ele descanse em paz.
Abraços

Diego

Anônimo disse...

Oi Daniel!
li a msg, muito bonita...
eu sei exatamente como é o que vc tá sentindo, parece que nós não teremos de onde tirar forças pra superar a perda de alguém tão querido né..? vc ainda teve a sorte de ter conseguido dizer "eu amo vc", pq eu naum tive como fazer isso... mas é como eu te disse, é incrível como o tempo tem a capacidade de amenizar a dor de uma perda... aliás, o tempo muitas vezes é solução pra muitas outras coisas... uma coisa eu digo a vc e, por minha própria experiencia, eu te garanto que dá resultado... =) os AMIGOS que realmente gostam de vc são a melhor coisa que existe numa hora como essa... então saia, não fica triste naum, dá risada pq afinal, a vida continua... não pensa em coisas tristes pq infelizmente as pessoas que se foram nunca mais voltaram, mas estarão pra sempre em nossa memória... e é isso que realmente importa... tenho certeza de que seu avõ está olhando vc e te protegendo... as vezes eu tenho a sensação de que meu pai está na minha casa, é muito estranho, mas é bom ao mesmo tempo sentir a presença... e só eu sinto isso...
=)
Bjinhuuuuusss Dan, eu te adoro muito, e conta comigo pra qualquer coisa tah?

Anônimo disse...

TE AMOOOO ^^

bjinhus

=****