sexta-feira, 24 de junho de 2005

Um dia nada bom hj

Kra, to abrindo meu primero blog.
Sempre odiei essas tranquera de blog, mas acabei mudando de ideia, afinal, eh um bom lugar para se colocar o que pensa e ngm te enxer o saco x)

Esse eh um texto q criei hj no busaum,
To meio revoltado com a vida, ela anda naum me ajudando mto
Mas ainda qbro as perna dela




Não sei até onde conseguirei lutar.
Não sei até onde, conseguirei ser forte o suficiente para aguentar tudo isso.
Tudo...

Pessoas em que confiei...
Pessoas que dei valor...
Pessoas por quem sofri...

Me dão as costas sem mais nem menos, sem ao menos ouvir o que tenho a dizer
Sem ao menos, me dar uma chance...
Qual o valor de uma lágrima?
Já não sei se o que choro, são lágrimas, ou gotas de dor.

Do que adianta,
Dar todo o valor que achamos q merecem,
E ao final,
Ver que tudo isso, fora em vão, ou pior...
Que naum souberam nem ao menos o que fizeram por elas.

Não agüento mais ser pisado
Não agüento mais Amar
Não agüento mais machucar, ou ser machucado...

Ser idiota, eh uma coisa ao qual venho tendo o título.
Cansei...
Fraco!

Lutei, sofri.
Já estou sem forças
Sem esperanças
Com marcas e feridas, que nunca irão desaparecer.
Porém,
Ainda não perdi
Nem venci
Mas desistir...

Jamais!
Talvez, só ilusão.
Do qual se tornou o hell!
Talvez, nada...
Apenas um jogo de quem pode mais.

Gostaria, que pelo menos alguém pudesse realmente me entender.
Como gostaria...
Uma única pessoa.
Soubesse o que sinto,
Soubesse o que faço; minha intenções.

Estou simplesmente dentro de um Brain Storm maldito, que não sei quando irá acabar.
Me sinto dentro de uma caixa de vidro.
Servindo de cobaia.
Sem saída,
Apenas servindo de utilidade alheia.

O que sinto?
Não importa.
O que penso?
Não vale nada.

Apenas queria, que por um segundo
Um eterno segundo.
Pudesse ser
Nada...
E tudo...
Olhar nos olhos de todos, e ver seus corações...
Imaginar, dizer, sem ser repreendido, ignorado.
Ter o mundo só pra vc.
Por um segundo apenas.
Esquecer...
Apagar...
Recomeçar.

No que me tornei?
Meu doce amigo?
Todos que conheço,
Sempre se vão no final...
Se eu pudesse
Me levantaria
Te traria pra mim
Te daria o mundo
Mas só a derrubo...
Só a machuco...
Se eu pudesse recomeçar.
Muito, muito longe daqui,
Tentaria ser diferente, igual a todos, e não esse normal no meio de loucos.
Encotraria uma forma...

Sinto, que não posso dizer
Fazer mais nada...
Existem coisas que apenas o tempo dirá.
Boas ou ruins, apenas ele dirá.
E se for verdadeiro, irá ser bom...

Lembranças...
Ficam , doem, alegram...
Como queria que o mundo soubesse que não sou igual a todos.
Eu sou eu,
Não uso mascáras para ser isto ou aquilo.

Meu coração, pode não ser puro.
Mas tento ser o mais sincero e justo o possível.
Principalmente com as pessoas que amo.

Te adoro...
Te odeio...

Dissera olhando nos teus olhos isso.
Palavras,
Que parecem nunca terem sido entendidas, ou simplesmente , ignoradas sem importância.

Hora de olhar para frente
E simplesmente dizer











Adeus.












Bom, jah descobri q eh uma verdadera merda consegui alinhamento nessa coisa x)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha eh um texto bonito...
Mas teve umas partes q eu tive vonte de te bater....
¬¬
Sua vida naum eh ruim do jeito q vc pensa...
vc tah sendo sua propria vitima... seu proprio carrasco.... tsc... naum adianta mto eu falar pq... vc naum cvai escutar mesmo.
Bom... vc sabe q tou com vc sempre.
POr issu detestei seu texto, no sentido literario.... mas no figurativo fikou poetico.


E outra se vc me dizer mais uma vez q eu rio da sua cara, e se vc me mandar F**** de novo, meu... eu desisto.


Bom.... Vc sabe q eu te amo, de qq jeito...
por issu fikei brava com seu texto.

aki naum eh lugar deu falar issu.
Fique sabendo q vc pode ser o mundo de alguem, memso naums endo alguem no mundo

bom beijos.
e pra vc se lembrara q tem quem te considere ve lah meu flog tah.

Anônimo disse...

éeee danielzão! kra... poéticamente tá perfeito... ótimo texto, em relação a realidades e sentimentos tú ta precisando ficar mais feliz... uma amiga me mandou um texto de que fala sobre que mesmo sozinhos, somos felizes, e que não somos uma metade que encontramos outra metade, mas sim um inteiro ao qual nos integramos com outro inteiro... sendo assim.. felizes somos seja como for! Se Deus quisesse que agente fosse alma gêmea de alguém, ele não nos faria sofrer e nos deixaria viver pra encontrar tal pessoa... na verdade Ele nos faz viver para darmos valor a nossa própria vida, com ou sem alguém... eu to aprendendo isso... é foda... dói mto pra mim kra pq eu gosto mto de uma menina... da 7a série kra =/...

e ela parece ser apenas... da 7a série!... bom é isso.. abração kra!

Anônimo disse...

NHa ... ateh tem sentido o q o Di falou! MAs existe sim alma gemea!
Sempre tem akela pessoa q vc gosta de conversar, gosta de estar perto, eh akela pessoa q sempre te apoia te dah bronca quando precisa... alma gemea pode ser um grande amigo, mae, pai, cara, alma gemea eh akilo q te faz sentir bem... logico q mta gente acredita q soh vai enontrar a alma gemea enm outra pessoa do sexo oposto, mas pode ser seu irmaum por ex... sei lah...
Alma gemea eh como se fosse um anju q sempre estara zelando por nossa felicidade. Alguem q sempre procura de alguma forma te fazer feliz, por pekenos gestos ateh grandes surpresas. ^^

Enfim... amar naum eh sofrer! A gente sofre pq queremos.... pq naum aceitamos q tenhamos uma felicidade taum facil... issu tah td no inconsciente...

E outra, Deus quer q encontremos alguem q nos complemente, mas para isso temos q lutar um pouco...

As vezes a pessoa tah do nosso lado e a gente nem percebe neh? ^^

Bom Dani eu amo mto vc meu miguxinhu ^^

espero q vc esteja melhor ^^
POde sempre contara comiguuu ^^
Soh quero seu bem ^^
Bejinhuuuuuuus na bochechinha e na testa ^^ =***************
Lalalallalalalal ^.^

Anônimo disse...

E ae Daniel, blz kra?

Ae.. fica de cabeça erguida kra :P
animação...
fases vem e vão, pode ter certeza que vai melhora, qualker coisa tamo ae ^^

Obs.: Ve um dia pra vc vim ake kra =D

Flw kra.. abraço