sábado, 25 de junho de 2005

The Sky is Falling



Eh, to aki de novo pra mostra uma coisinha pra quem curti montagens.
Bom, o nome dessa imagem, eh Blood Sky, eu mesmo criei no photoshop, que aliás,
EU SO MMTTOOO VICIADO NESSA TRANQUERA MARAVILHOSA x)


Quem quiser ela intera, me add no msn ou manda e-mail, ou sei la, pede por aki mesmo x)



Sou um bom programador, adoro quebrar a kbça pra resolver algoritimos, ou intende-los...
Axu q eh soh isso por hj x)

La, ti adoro mto,
Ane, tbm ti adoro mto
Ta, tbm ti adoro mto
AHseuhseuashe

Enfim, adoro todos os meu amigos x)

Fuiz =x

3 comentários:

Anônimo disse...

nha esse eu jah conheco pq a gente viu no filme ! ahuahuhua ^^
hehehehe pelo menso tou em 1st! uahhuahua
bjos menino!

Anônimo disse...

Hii Niel!
AdorO vc!
bjinhus

Anônimo disse...

buáaa vc nao me amaaa.. buáaa

ahaha q bixa...

q galã de novela tá doido? huahua abração kra.. tá melhorando no photoshop é isso ae!