quinta-feira, 30 de junho de 2005

The life is running...

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as
>conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,
>dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
>Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de
>semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
>Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre .
>Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
>Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum
>desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem
>sabe ... nos emails trocados.
>Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens....
>Aí os dias vão passar, meses... anos ... até este contato tornar-se cada vez
>mais raro.
>Vamos nos perder no tempo....
>
>Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
>Quem são aquelas pessoas?
>Diremos... Que eram nossos amigos.
>
>E... isso vai doer tanto!
>Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
>A saudade vai apertar bem dentro do peito.
>Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
>Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um ultimo
>adeus de um amigo.
>
>E entre lágrima nos abraçaremos.
>Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por
>fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha
>isolada do passado.
>E nos perderemos no tempo...
>Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida
>passe em branco, e que pequenas adversidades a causa de grandes
>tempestades....


By lala

Concordo em certas partes e discordo em outras.
Pois nossos amigos, querendo ou não, sempre estarão lá, mesmo longe,
E para mim, um amigo nunca será esquecido ou trocado.

Bom axu q eh isso q tenhu pra fala hj
Minha vida ta de kbça pra baxo, e ainda com um fdp em cima rindo da minha kra...
Mas tudo vai melhorar.
Eu soh qria q uma certa pessoa soubesse o quanto gosto dela, e que sempre vo ta aki qnd precisa x)

Bom eh isso
Bjus e abraços para todos.

Fuiz

COMENTEM HEIN E DIVULGUEM ESSA TRANQUERA X)

Fuiz





3 comentários:

Anônimo disse...

Nhoi!!! ^^
sabado tah chegandooooo! ^^
Nha sabiiiii q esse texto eh certinhu????
Eh o q acontece... mesmo as pessoas pensando da mesma forma q vc ^^
esse textinhu eh sohhhh pra lembrar as pessoas de naum deixarem as amizades "sumirem" ^^


NHAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MTO VX! ^^

MEU MUHMIIIIIIIIIIIIIIIIZZIIIINHU ^^


Bejinhuuuuuuuuuuuuuus ^^

To sempre akiiii


obs: BRIGADAAAAAAAAAAAA ^^

Anônimo disse...

EU SOU O Q SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU DAN! ^^ NINGUEM VAI ME MUDAR ^^ TOU POUCO ME FUDENDO PRO Q FALAM DE MIM! FALA DE MIM EH PQ TEM INVEJAAAAAA! ^^


EU TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!
VC EH O MEU MELHOR AMIGOOOOOOOOOOOOO PRO RESTO DA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
MELHOR Q O MUHMI NAUM TEEEEEEEEEEEEM! ^^
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VIVA A BUNDINHA GOSTOSA DO MUU ....DIGU
VIVA O MUHMI INTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOO HUAHUAHUAHUAHU
\


TE AMOOOOOOO ^^

Anônimo disse...

oiee!!!
hunf num sei se concordo ou discordo... afinal naum fiquei velha e nem tive meus filhos ainda... talvez 18 anos seja mto pouco p tirar conclusoes taum assim(q precisam de tempo*experiencia*) da vida...

Dane, fdp em cima de vc rindo?
=O




nha... gosto mtu d vxe =)
mil Bjus!