segunda-feira, 27 de junho de 2005

I´m feeling tired, lost, abandoned, and like a Monster...

Bom, to me sentindo meio stranhu hoje...
Possuo pessoas na minha vida, ao qual tento dar o máximo de valor para elas, e mesmo assim, axu q naum as consigo faze-las felizes.

Uma pessoa em especial...
Não sei o q faço...
Sei q magoei mto
Mas adoro mto ela.


Bom axu q eh isso.

Larissa := Ti adoro di montaum, vc vai sempre ser minha primeira melhor amiga x)
TI AMO MTO MININA

Ane := Sua xata, some, num apare3ce e axa q fica de kra emburrada e num fala pra ngm ajuda mto nhe ^^
Mas mesmo assim ti adoro minina, vlwz mmmttooo te conhecer.

Tata := A grande minina dos Grandes complexos, Porém, uma pikena GrAnDe MIninua,
Ti adoro minina, bjus

Diego := VElho, tu sabe q eh meu irmao kra, primo talvez mais pra frente, c vc resolver ser tbm, mas kra, sempre tamo awe pro que de e vie =)

E a todos os outros amigos VERDADEIROS que eu naum citei aki, um grande bejo ou abraço, ou sei la o que, mas sempre vaum ser meus amigos.
Lembrem-se, NUNCA TROQUEM OS NOVOS PORE VELHOS, pois qnt mais antigo, melhor.

FUIZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dan!

Nha adoro mto vc tbm ^^
vc tbm vai ser sempre meu numero 1.... ^^

.... nhe... achu eh soh isso.....
bom.... tchauzinhos....
bjinho.... ^^

Anônimo disse...

oii..
Dani sorry... try undestand me!!
i'm fool..
I like U very much!!

xata ehhhhhhh?? hehehe xatu eh vc =P hoji vo ti bate nu cursimmmm ta!!!!!!!!!!!

bjuxx