terça-feira, 20 de maio de 2008

I just wish...

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Assistir seu sorriso enquanto você está dormindo
Enquanto você está distante e sonhando
Eu poderia passar minha vida neste doce rendimento
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Bem, todo o momento passado com você é um tesouro

Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero cair no sono
Pois eu sinto saudades, meu amor
E eu não quero perder nada
Pois mesmo que eu sonhe com você
O sonho mais doce nunca me satisfará
Eu continuarei com saudades amor
E eu não quer perder nada
Nem um minuto de você

Quero ficar sempre perto de você
Sentir seu coração batendo
E eu me perguntando o que você está sonhando
Me perguntado se você está me vendo
Aí eu beijo seus olhos, e agradeço por nós
estarmos juntos
E eu só quero ficar com você.

That´s the end =[

!!!!?

Nenhum comentário: