quarta-feira, 8 de agosto de 2007

The world is falling but i still loving u!



















É estranho o começo disso tudo, sem pé muito menos cabeça!
É estranho pensar, como um amor começa sem ao menos conhecer
É estranho, depois de tantas coisas, tantos segredos e ver a dimensão do que tudo isso se tornou...

Já não sei quem sou
Já não sei aonde estou
Criei forças pra lutar
Criei asas pra voar
E com isso, tenho você
Alguem especial, que gosto, que quero...

Luto com unhas e dentes pra te ter
Não existe céu ou inferno que ousaria ficar entre eu e você.

Pois é assim que me sinto!
Sinto algo que queima, que me deixa vivo.
Sinto algo que nunca senti!

Não preciso provar nada a ninguém
Só a você
E a única coisa que precisava
Já foi provada!

Te amo!
Te amo como nunca amei ninguém, e isso me assusta...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Surgiste na minha vida
Sem mais nem menos,
Tão de repente, que eu nem percebi
Quando me dei conta
Já não era eu que comandava as minhas atitudes
Dei ouvidos ao que o coração sentia...
Tu não bateste antes de entrar,
Tu foste me acariciando com a tua maneira de ser
Tu foste me envolvendo com as tuas palavras meigas
Tu foste apenas tu...

E aos poucos a tua presença em mim se prendia,
Aos poucos ficava marcada de uma forma exagerada
Que eu mal compreendia,
E que eu não conseguia controlar…
Simplesmente surgiste na minha vida
Ao acaso… ao som do vento a passar...
Aos poucos tomaste conta de mim
Aos teus encantos eu fiquei rendida...


Hoje...


Se penso: os meus pensamentos estão em ti
Se sonho: é contigo
Se ando: tu caminhas ao meu lado
Se canto: é para ti
Se falo: é o teu nome que eu pronuncio
Se choro: é com saudades tuas
Se amo: o meu amor é teu."

Eu ti amo tanto..
mais tanto..
tanto..