quinta-feira, 20 de abril de 2006

Welcome to my new life =] Bye Bye ^^

Então, um dia, levanto e vejo a minha frente q nada mais é real.
Olho ao redor, e vejo o mesmo de sempre.
As mesmas ilusões alheias...
Os mesmos sentimentos...
É tão difícil perdoar?
Ódio, é a mesma coisa q tomar veneno de rato e esperar que o outro morra, ou seja:
Que bem irá lhe fazer?
O que ganhas com isso?


Às vezes me pego sem qrer agarrado a talvez uma breve ilusão...
Pensando como se estivesse aki, como se fosse real.
Qual o problema de sonhar?
Qual o problema de ser feliz?

Ouvi dizer uma vez, que não existe felicidade completa!
Como não?
Apenas livre-se do ruim.
Ódio, mágoa, raiva!
Seja feliz!
Não viva o passado, mto menos gaste seu presente planejando um futuro distante.
A cada inspiro, nos vemos mais e mais longe de nós mesmos.
Nós, q um dia dissemos algo.
Nós, q um dia fomos alguém que não queríamos ser!
A Vida nos ensina!
Todos podem e tem o direito de mudar.
Mas ninguém é obrigado a ver isso.

De valor as coisas simples.
Uma amizade, um antigo amor, algo que realmente valha a pena.
Hj, olho para tráz, e vejo finalmente, akele amarrado de tristeza cada vez mais longe.
Reprogramei meu cérebro.
Não quero odiar.
Não quero sentir raiva.
Pra que?
Isso naum nos leva a nada, só a auto-destruição.


Perdoar é difícil.
Eu sei, mtas vezes, mesmo não querendo, o fiz.
Pela pessoa que gosto.
Pela pessoa que amo.

Sinto falta...


Não sei ao certo o que passa em sua cabeça.
É como se de tempos em tempos, um mecanismo não o deixasse esquecer certas coisas.

Sinceramente, não sou uma pessoa nada fácil.
Aprendi mta coisa pela dor, mas mta coisa pelo amor.
O passado, é algo, que felizmente irá sempre nos acompanhar.
Poderá haver contratempos, mas após tempestades, olhamos para traz e vemos o quão fácil fora.
Certas coisas, marcam, abrem feridas, machucam mais ainda e levam mto tempo para cicatrizar.

Nunca pensei q seria odiado...
Mas por ironia do destino, a pessoa que mais amei, e mais me amou, é agora que mais me odeia e menos me ama.
Amizade...
Amor...
Aquelas longas conversas, ao qual vc sabe que precisa levantar as 6 horas do dia seguinte, mas esta ali, no telefone com ela, sentindo uma paz de espírito, algo inexplicavel, por apenas estar conversando com akela pessoa.

É estranho td isso.
Estou fazendo minha vida, cada dia uma coisa nova!
Cada dia, um mundo novo.

Ninguém é superior a ninguém.
Ninguém precisa provar nada a ninguém.
Somos pessoas, dotadas de intelecto, dotadas de capacidade de aprendizagem.
O Problema eh forma ao qual isso é usado.
Uns para o bem, outros para o mau.
E mesmo assim...
Ninguém é melhor que ninguém.

Qnd realmente se ama alguém...
Se é capaz de mudar um mundo, apenas para ouvir um obrigado.
Largar o melhor emprego, a melhor faculdade, td.
Para viver ao lado da pessoa querida.
O mais importante de todos
É que fui capaz de realizar, talvez, uma das mais difíceis tarefas.
Mudar a sí mesmo.
Mudar para melhor.
Para alguém, que vê o mundo, ao qual está sendo destruído por nós mesmos, e, apenas de sair pela porta, olhar akele maravilhoso céu da manhão, ao qual de um lado se vê ainda as estrelas, e do outro, akele mar de azul infinito, sentir akela vontade de viver, akela euforia misturada com felicidade que vem de dentro de nosso peito rasgando qualquer tristeza que encontrar pela frente!
Talvez, seja essa mesma sensação que sinto!
Quando ouço sua voz...
Quando vejo teu rosto...
Quando ouço teu nome.

Axo q a vida me ensinou mtas coisa, em meus 19 anos de vida!
Qbrei a kra mtas vezes, em algumas pensei q naum iria levantar, em outras, fora de imediato.
Não espero nada da vida!
Espero td de mim mesmo.
E se, realmente vale a pena viver tão intensamente cada seguno que se vive,
Que vc conte sua vida não pelos suspiros de alívio que você dá.
Mas sim, por akela coisa que te causa falta de ar, eleva teu corção a mil, com akela sensação de medo, felicidade, Alegria, td ao mesmo tempo!
Se tudo nessa vida vale a pena
Me de outra chance...
Deixe-me te mostrar que realmente vale a pena...

Um comentário:

Anônimo disse...

enton.
mostre o q realmente vale a pena.

se cuida
bjs