segunda-feira, 27 de março de 2006

Pena q foi mto rapido /..\


Como dói viu...

Uma pessoa me fez reanimar akela luzinha apagada q eu tinha dentro de mim...
Agora, pela distancia e pela incerteza, naum estamos mais juntos...
Dói soh de lembrar...
Alguem taum nova, mas ao
mesmo tmp, taum doce, taum simpatica, e taum diabinha huahuahha
Q eh dificil dizer adeus...
Ainda mais qnd se gosta.
Qria q ela soubesse o qnt gosto dela e sinto mto por td ter q ser assim=....


Sinto como tivesse abraçando de nvo, teu cheiro, mas qnd acordo, naum ta mais aki...


T DORO MTTTTTOO!!!!!
Naum qro chorar...
Ainda mais, to sozinho, nesse ap aki, e sabe-se la qnd volto pra ksa...
Xau pra td mundo
Num to afim de discurso final hj

2 comentários:

Anônimo disse...

Td q eh bom dura pouco neh dan....

Karalho minha cerva acabou xeu pegar outra akee!
aheuaheuiaheuiah

Mew... nda eh por acaso...Vc foi uma luz q apareceu do nda na minha vida...e com vc consegui enxergar a vida de um jeito diferente... eu naum sabia q ela era taum loka =D!
Quero ter sua amizade pro resto da minha misera vida!
Obrigado por sempre me ajudar qndo eu mais preciso!
Ainda aperto sua barriga de novo!!


Te adoro!! ^^
Bjuzzz =****

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»