sábado, 3 de dezembro de 2005

Live day by day, like no other!

“Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você“.
Como disse uma amiga minha ^^

Bom, eu qria dizer q estou um pouco down, mas amanha eu vo enxe a kra
ANOCAAAAMMM!!!!!!!!

Bom, naum riam do q irei dizer ta?
Da mesma forma, q um mustang 67 v8, com 1027cv eh capaz de ter força a tal ponto de levantar sua frente numa arrancada, axo q posso fazer o mesmo e mostrar o quanto sou forte e determinado, estou me machucando, cada vez menos, pq passo a entender o outro lado, mas sem desistir, sem desistir de algo q eu sei q eh verdadeiro dentro de mim e que vale a pena!

Eh isso awe XD






Qria manda abrass a todos, todos os amigos sem exceções!
Um grande e carinho bjo pra uma pessoa especial.

E como sempre, qro os invejosos bem longe de mim ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Muleeeeeeeeeeque!!!

Caralhooooooo... mano, eu sei q agente mal sai, agente mal se encontra, eu sempre tenho meus compromissos locos ( festa de aniversário da lagartixa de estimação, casamento da minha árvore, etc ), mas eu não esqueci de vc, e te desejo como sempre desejei, sorte, saúde, felicidade.. pq além de vc ser forte, saudável, feliz e sortudo, vc é o DANIEL! e isso q faz de vc uma pessoa única! igual a mais ninguém... e é por isso q vc é meu amigo, q apesar da falta de tempo, ainda mora no meu coração!!!

Grande abraço, SIGA EM FRENTE ENQUANTO PODE, POIS O CAMINHO PODE FICAR APAGADO E VOCÊ PODE SE PERDER NA ESCURIDÃO. PRA DAÍ ENTÃO ENCONTRAR UMA LANTERNA NO CHÃO E DIZER: EU NÃO DESISTI!!

ABRAÇOS =]