sábado, 10 de dezembro de 2005

I'm on a dead end. Where to go?

Bom, naum preciso dizer mais nada neh ^^



Eh, prova do ITA essa semana, qro soh ver.
To sentindo mto a falta de alguem, mas, soh o tempo dirá...
Melhor deixar no gelo agora, do que perder para sempre.
Te amo.

TO MTO FELIZ POR UM AMIGO MEU, ELE ARRANJO UM TRAMPO \o/

Hehehe

Qria dizer q amo todos os meu amigos, sem exceção, sem medidas e sem comparação!
Dou valor a isso, ao q realmente pode ser eterno.
AMIZADE!

Abrass pra td mundo, e como sempre digo:
Um belo foda-se para os invejosos da vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

OIiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee


Enotn essa eu jah conhecia! eh moh bunitinhu! amizades aum td na vida ^^
Danizoca te adoro viu!
tu eh meu amigu du coração

bejaumzaum e mta boa sorte amanha!!!!!!!

=********************

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
olha eu di novo aki!
soh passei par dexar um oizinhu pra vx ^^
bejaum se cudia tah ^^
adoror vc danizoca!
=*************
muaaaaaah!
=]

Anônimo disse...

Aeeee q super amei....cada coisinha bunitinha....eta lele...Huahauahua....Bom é issoo....super fofooo...Bjoks!!!