terça-feira, 22 de junho de 2010

BOM DIA O CARAALHO

Bom dia eh o caraalho, soh se for pra vc!

Pra piorar, um motoquero bateu no carro do lado e rolo por cima do meu cappo… isso eh bom dia?


Chego atrasado na porra do trabalho e, na hora de deixar o carro no estacionamento quem eu encontro? MEUS 4 CHEFES…


Ja ouço "DANIEL, QUE MERDA EH ESSA" do meu supervisor e que porra de bom dia que nao tive?


PRA PIORAR, LEMBREI QUE A MENINA Q EU AMO, PUTAQUEPARIU, EH LESBICA E NAO ABRE MAO,  CARAAAAAAALHO, NAO DA PRA GOSTA PELO MENOS DE 1 PINTO NA VIDA? HUAHUAHHAUHUAUA






E PRA FINALIZAR

VAAAAAI TOMA NO CU TODO MUNDO



#prontofalei

2 comentários:

Hank أظđأ₪ ™ Moody. disse...

ehhh meu amigo EMO...
desconfio q existem mtos
viajantes no tempo entre nos...

Juneka disse...

Tanta mulher no mundo, pqp