segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desabafo de algum Eu

Posso não ser perfeito...
Posso não ser correto...
Sempre tentei fazer o meu melhor, evitar o pior, procurar continuar enquanto outros, no mesmo ponto, desistiriam.
Tento consertar erros já validados como sem conserto.
Tento sempre meu melhor, mesmo que o melhor, for escrever "te amo" em um bilhetinho de papel.
Tento ser parte do teu sonho...
O brilho dos teus olhos...
O Sorriso na tua boca.

Não sei se tenho forças para continuar...
Não sei nem se quero!!!

Existem eus dentro de um único e estranho eu.
Ha... Inútil!
Por não saber qual deles atirou a primeira pedra...
Por não saber qual deles arremessou uma palavra de encontro tua boca..
Por não saber qual o maldito que lhe fez isso...
Perdi
Mais uma vez, algo que gostava...
É a vida!!! (?)

Meu mundo!

Um normal , tentando sobreviver apertado no meio de loucos.
Um louco, colocando em prova sua sanidade para tentar provar que é um normal em meio a perguntas e respostas sem pé nem cabeça e, muito menos, direção...

Poderia vestir minha melhor roupa...
Me armar com minhas melhores ideias
Preparar o meu melhor escudo de letras e, mesmo assim...
Não saberia dizer quem sou
O que sou...
O que sou?
Não sei!
Nem sei!
Se sei...
O que sei?

Nojo...
É nojo que sinto depois de tudo isso...
Por perder e não poder fazer nada...
Por ser odiado e não suportar a idéia do mesmo...
Quem sou eu pra magoar alguém...
Quem sou eu pra tentar fazer alguém feliz?

Só quero que a cor volte ao cinza...
Que a luz volte a escuridão!
E, quem sabe...
Talvez eu não saia dela...







(desabafo de algum eu)

Nenhum comentário: