terça-feira, 18 de novembro de 2008

Every one i know... goes away... in the end.

Como é complicado uma coisa chamada vida!
Hora, ela lhe da a alegria do nascimento de alguem...
Hora, essa mesma coisa chamada vida, lhe da a maior tristeza do mundo...
Parte de mim perdeu-se enquanto cavava aquela "buraco" no jardim.
Outra parte, perdeu-se no momento que comecei a recolocar toda a terra retirada de volta ao buraco.
Meu amigo...
Meu companheiro...
Meu irmão...
Não sei descrever o que ele era.
Mas era sim... algum termo grande.
Vi ele nascer....
E Hoje... as 20:00... vi o corpo dele estirado no chão.
Ele já estava a um tempo doente.
Estava fraco...
Olhos baixos...
Quase não se levantava mais...
Porém, quando me via, fazia questão de fazer o maior esforço do mundo e abanar seu rabo, como se dissesse: Oi, estou aqui te esperando!!!
Ele que ando quase toda minha vida do meu lado, agora se foi..
Me deixando sem rumo, desnorteado, sem saber o que fazer diante da merda da impotência humana perante uma coisa chamada MORTE.
Ele nunca fez mal nem mesmo a uma barata.
Calmo, tranquilo, na dele como sempre.
Fiel até o último minuto!



Algo gira dentro de minha cabeça.
"Não tive tempo de dizer Adeus!"

Pois é.
Palavras não descrevem a dor que sinto.
Nada posso fazer...
Nada.



"Ame, como se cada dia fosse o último de sua vida!"

Acho que depois de tanto tempo...
Finalmente realmente consegui entender o significado desta frase árcade...

Nada...
Pode traze-lo de volta...
Nada.



"Moço... pede pra ele acordar..."

3 comentários:

Natália A. disse...

Ahhh nãão, já passei por isso :\ MUITAS vezes porque já tive uns 5, 6 cães.. um deles morreu com 21 anos.. e o outro com 1 aninho só =\

Gente, acho que vi seu orkut.. hahaha agora q vi a foto do seu perfil, lembrei!

:)

Daniel Soares - ( X-Dime aKa Томская 7 ) disse...

Esse eh o meu segundo...
Tive 2 em toda a minha vida (literalmente)
É osso...
Mas... essa coisa chamada vida continua neh... todos os dias alguem se vai... o problema que quando é com a gente, a coisa é beeeeem diferente

Juneka disse...

Meu deu vontade de chorar com esse post =(