terça-feira, 16 de setembro de 2008

Who am I? (Quem sou eu...)

Estranho...
Olhar para trás e ver que pessoas que um dia nos deram nossos dias mais felizes na conseguiram tornar alguns um dos piores...
Estranho...
Olhar para trás e ver que nossa felicidade não depende de ninguém, não depende de nada, apenas de nós mesmos.
Estranho...
Ver a vida e pensar que não se passa nada além de um dia após o outro. Besteira!
Estranho...
Ser quem sou e ao mesmo tempo, não saber mais o que irá me fazer feliz... ou infeliz... a mesma coisa pode fazer os dois... como já fez...
Não consigo mais pensar em certas coisas.
Não sei mais me deixar levar...
Existem pessoas próximas a mim que gosto muito, mas... e o medo novamente?
Aquele fio gelado que corre a espinha de cima em baixo só de pensar em arriscar em passar tudo de novo?
Amei um dia?
Hum...
Posso dizer que sim.
Fiz tudo que pude...
O Que não pude...
Errei!
Pessoas lidam com tal situação de formas diferentes...
As vezes, eu não quero mais dormir...
As vezes, tenho medo de sonhar.
Sinto algo preso, atracado dentro de mim como se fosse arame farpado e que cada vez que tento retirar... me corta mais ainda por dentro.
Sei que sou bobo...
Sei que sou alguem que infelizmente, não consegue ver o mal nas pessoas...

É hora de viver a vida.
Deixar tudo para trás... não terá volta mesmo...
O jeito... é tentar arriscar.
E tentar ser feliz de novo.
Quem sabe um dia... eu consiga
Consiga amar alguem de verdade de novo sem medo deste sentimento...
Sem medo de se ferir.

Quem sou eu?
Estranho...
Já não sei mais.

Nenhum comentário: