quarta-feira, 21 de junho de 2006

Eu só qria enteder.... Pq?


Hj acordei com uma coisa estranha no peito...
Algo q a algum tmp tinha sumido, e de repente, voltou.
E voltou a doer de novo...
Fui feito de palhaço de novo!
Por um mísero segundo, tive alguma esperança.

Pq qnd realmente to conseguindo me separar desse sentimento, ela volta e embarassa td d novo...

Dói sabia, eh como se fosse um flashback.
Td volta,
Td cresce,
Td dói de novo.

Pq vc veio falar comigo?
O q vc quer de mim?
Me ver sofrer de novo?

É engraçado?

Infelizmente, existem mágoas, q talvez, o tempo, ou algum
a outra coisa cure.

Só espero naum ser um objeto de consolo...
Pois eh exatamente assim,

q to me sentindo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!
Quer dizer q se eu passar por vc e te dizer OI vc vai acharq tou te fazendo de idiota???
vc quer q eu te ignore eh isso?
okay se vc prefere ser ignorado td bem.
eu tentei
quis fazer nossa amizade voltar!
mahs se naum vale mais a pena, foi mal
pode deixar q naum vou nunca mais dirigir a palavra a sua pessoa, e tbm naum irei mais importuna-lo.

Anônimo disse...

AHHH! e soh pra vc saber que eu naum preciso de consolo de ninguém não.
ANtes de td eu me valorizo, e não vou sair por ai chorando as pitangas pra quem naum tem nda haver com minhas dores.

Anônimo disse...

Dani... só o tempo ajuda a gente.
QQ coisa estamos aqui.
beijo

Anônimo disse...

tiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! DEMAIS!